sexta-feira, 4 de março de 2011

Seletiva 1ª RT


A 1ª Região Tradicionalista  da Federação Tradicionalista Gaúcha do Planalto Central realizou no dia 26 de fevereiro último, no CTG Nova Querência em  Cristalina/GO a sua I Seletiva de Esportes de 2011, com a participação de todos os CTG que a compõem, quais sejam CTG Estância Gaúcha do Planalto/DF, CTG Jayme Caetano Braun/DF, CTG Sinuelo da Saudade/PAD-DF, CTG Querência Formosa/GO e  o CTG anfitrião Nova Querência. O evento foi marcado pela integração e colaboração dos atletas. O mesmo foi prestigiado com a presença do presidente, da diretora de esportes, além de outros diretores da FTG/PC e também do novo vice-coordenador eleito da 1ª RT, Rafael Walendorff .
A Seletiva teve a participação de mais de 100 inscritos, em quase todas as modalidades que são previstas no regulamento, onde vale a pena destacar a massiva participação na Bocha Campeira, pois contamos com 6 equipes.
 O CTG Nova Querência novamente foi incansável no apoio a região para que o evento acontecesse na mais perfeita ordem e harmonia. Outro apoio fundamental foi o do diretor de esportes da 1ª RT, Sr. Mauro Magno, que com organização e presteza possibilitou a realização e sucesso do evento.
A II Seletiva acontecerá no CTG Sinuelo da Saudade, nos dias 30 de abril e 1º maio, no qual temos a certeza da participação e empenho de todos, para que assim possamos valorizar e fortificar o Esporte dentro da nossa Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores